"" Nutricionation: Quais Alimentos Que Ajudam a Emagrecer

Quais Alimentos Que Ajudam a Emagrecer

Existem dezenas de dietas para emagrecer, cada uma mais maluca que a outra. Mas, não caia nessa, somente a reeducação alimentar é a forma correta de emagrecer, sem comprometer a sua saúde, pois com ela você não corre o risco de engordar novamente e pode comer de tudo, só que na medida certa.



Para tanto , fique atento ao que você come , seguindo esses princípios básicos da nutrição e incluindo alguns alimentos chaves em suas refeições:
  1. Não é o que se come, mas o quanto: Reduza quantidade dos alimentos ingeridos
  2. Diminua o sal - o sal incha, causando retenção de líquidos e aumentando os quilos indesejáveis, além de causar problemas como pressão alta e problemas cardíacos.
  3. Coma em três em três horas - assim você sente menos fome em cada refeição, fazendo pequenas porções em vários momentos do dia.
  4. Monte um prato bem colorido - abuse dos legumes e verduras, eles possuem baixo valor calórico, são saudáveis, estimulam o funcionamento do intestino e aumentam a saciedade;
  5. Evite gorduras e açúcares - novamente entra a questão da quantidade, pode comer, mas o mínimo possível.
  6. Coma muitas fibras - neste item, podemos incluir a linhaça, a Quinoa e a chia, por exemplo. Elas são ideais para proporcionar saciedade e manter o intestino funcionando.
  7. Consuma vitaminas C e E – elas possuem auto teor de antioxidantes, o que acelera o metabolismo e contribuem com a perda de peso.
  8. Aumente a ingestão de peixes – ajuda na queima de gordura e também aumenta o metabolismo;
  9. Prefira alimentos integrais - para o consumo de alimentos como no caso de pães, bolos, biscoitos, macarrão e arroz.
  10. Fuja dos alimentos industrializados: esses produtos possuem quantidades enormes de sal e açúcar, além de serem calorias vazias sem nenhuma vitamina.
  11. Beba muita água – essa é a mais importante das dicas, pois sem ela nenhuma outra irá funcionar de forma correta em seu organismo.
Esses alimentos ajudam na maior saciedade te ajudando a sentir menos fome. \mas fique de olho pois nada irá funcionar se você não conciliar esses alimentos com atividade física.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formas Para Evitar a Ejaculação Precoce No Homem

A ejaculação prematuro acontece no momento em que um homem ejacula ao longo a correlação sexual mais cedo que ele ou seu parceiro apreciari...